fbpx

Do Zero à Fluência no Espanhol

MENOS GRAMÁTICA, MAIS ESPANHOL - MÉTODO NATURAL

Qualquer pessoa consegue aprender um segundo idioma

Muitas pessoas começam cursos de idiomas e acabam desistindo no meio do caminho. A maioria das vezes com a sensação de frustração, a sensação de que elas não são capazes de aprender uma segunda língua, que não nasceram para isso, que não são suficientemente inteligentes, e muitas outras inverdades.

A realidade é que não existe aluno incapaz de aprender um idioma, o que existe é um método ruim que sobrecarrega o aluno com atividades extremamente ineficientes, tais como infinitos estudos de gramática, exercícios de preencher lacunas, e toneladas de horas de atividades extras de eficácia duvidosa.

Todo esse valioso tempo e energia gastos nas metodologias convencionais, poderia ter sido aproveitado para aprender de uma forma muito mais eficiente e natural, seguindo a mesma lógica de aprendizado que todos nós já utilizamos em algum momento para aprender nosso idioma nativo.

Por que o método da HablaEspanhol é diferente?

O método de Aquisição por Contexto, é um método baseado nas principais técnicas de aprendizado que foram desenvolvidas pelos mais renomeados poliglotas e hiperpoliglotas do mundo, tais como o Luca Lampariello, Donovan Nagel, Benny Lewis, entre outros estudiosos do aprendizado e do ensino de línguas estrangeiras.

Método Natural e muito mais Eficiente

Aprenda Espanhol da mesma forma que aprendeu o Português, de forma natural, passando a maior parte do tempo em contato com o idioma através da audição e a leitura, para depois poder praticar a escrita e a fala, como uma consequência natural da aprendizagem.

Técnicas Simples de Entender e de Usar

Todas as técnicas do método são bem simples de entender, e de pôr em prática. E ainda por cima, com uma eficiência muito alta se comparado com os métodos tradicionais de ensino. O que quer dizer que você irá aprender de 2 a 3 vezes mais rápido com o método da HablaEspanhol.

Menos Gramática, Menos Enrolação

A Gramática é uma ótima ferramenta para explicar o idioma, mas nem sempre é a melhor ferramenta para aprendê-lo. Seu uso moderado é fundamental para não cair na armadilha de tentar achar explicação a tudo, sendo que nem sempre um idioma tem uma lógica ou regras claras, aliás, os idiomas são cheios de exceções que a gramática nem sempre consegue explicar.

Foco no Aprendizado

Durante muitas décadas, as metodologias e técnicas de ensino foram focadas apenas no ensino, e em "como ensinar melhor", tendo como foco principal o professor. As metodologias mais modernas focam no aluno, tirando o foco do ensino, para colocar o foco no aprendizado. A diferença é sutil, porém, muito relevante. A nossa metodologia foca no aprendizado, e o professor é apenas um guia para que o aluno adquira naturalmente o novo idioma.

Feita para Brasileiros

As aulas da HablaEspanhol foram desenhadas, pensadas, e realizadas pelo professor Pablo Chirico, pensando somente e exclusivamente no público Brasileiro, que após mais de 12 anos morando no Brasil, conhece os erros mais frequentes cometidos pelos Brasileiros na hora de falar espanhol, e é nesses erros que o curso foca.

Entendo tudo mas não consigo falar

Já ouvimos isso tantas vezes que perdemos a conta de quantas foram. Se você já disse ou pensou isso alguma vez, sinto dizer, você está enganado, ou quase. Deixa eu explicar melhor. Toda comunicação é feita de um intercâmbio de mensagens compreensíveis, então, quando alguém fala algo para você, que você consegue deduzir, intuir ou decifrar, você estará de fato entendendo a mensagem. Isto é ainda mais verdadeiro entre o Português e o Espanhol, por causa da semelhança entre estes dois idiomas, logo, o que ocorre muitas vezes é, o aluno entende parte da mensagem, parte do vocabulário, ou entende algumas palavras porque são idênticas, parecidas, próximas, pelo contexto, ou por uma mescla de todas. O fato é, a mensagem foi entendida, mas não foi compreendida. Ou seja, se você tivesse que fazer o caminho inverso, em outras palavras, montar frases com estruturas e expressões gramaticalmente corretas, fazendo o uso certo de preposições, artigos e outras ferramentas do idioma, você simplesmente não conseguiria, porque a sua percepção da sua compreensão do idioma é maior do que ela é de fato.

Cada aluno tem seu ritmo

O maior pecado das escolhas tradicionais, e seus cursos grupais, não está relacionado com a quantidade de alunos, mas com a incapacidade de lidar com pessoas que tem diferentes formas de aprender, e diferentes ritmos para assimilar, compreender e estudar um idioma. O grande problema é que estes cursos simplesmente não tem como se adaptar aos diferentes ritmos dos alunos, e pretendem que todos os alunos se adaptem ao ritmo do curso. Isto é de fato um problema, alguns alunos aprendem mais rápido e se frustram quando a aula está indo mais lenta do que sua velocidade para absorver os conteúdos. Outros alunos vão mais devagar, e se frustram quando as aulas estão indo mais rápido do que eles conseguem acompanhar. Isto tudo se transforma numa receita infalível para o fracaso do aprendizado, e da frustração garantida de uns e outros. A beleza do curso online está justamente, na possibilidade que este dá ao aluno, para que o mesmo faça seu próprio planejamento, e estude no seu próprio ritmo, sem necessidade de se adaptar ao ritmo dos demais alunos.

Quem sou eu?

Pablo Chirico

Nasci em Buenos Aires, morei na Argentina até 2006, quando resolvi mudar para o Brasil, onde me apaixonei pelo acolhedor e batalhador povo brasileiro.

No inicio do ano 2000, com apenas 20 anos de idade, iniciei minha primeira experiência como professor, dando aulas de tecnologia, e foi ai onde tive meu primeiro e definitivo encontro com o ensino. Foi amor a primeira vista. Me apaixonei pela transformação que ensinar provocava nos alunos, pelos feedbacks positivos que minhas aulas recebiam, e tudo isso me fez investir mais e mais tempo em pesquisar as melhores formas de transmitir conhecimento.

Em paralelo a isso, eu tinha começado a aprender inglês, e como a maioria das pessoas, cai numa escola tradicional de idiomas da Argentina. Nada contra, eu sou um bom aluno, e isso conta mais que qualquer escola ou metodologia, mas se eu soubesse naquela época que eu poderia ter aprendido inglês gastando 30% do tempo e energia que eu gastei, a coisa teria sido bem diferente.​

Para resumir, eu atingi meu objetivo, aprendi o tal do inglês, porém, após alguns anos de aulas e muito esforço, ainda engatinhava nesta língua, meu inglês era básico, conseguia me comunicar, mas não do jeito que eu queria. E todo aquele tempo investido na escola de inglês não tinha valido a pena? De certa forma sim, e de certa forma não.

No ano 2014, eu tinha o sonho de começar a estudar Francês, e desta vez, como não era uma necessidade, mas sim um hobby, decidi mudar a estratégia e ir na linha de um professor particular. Falei para ele: “Franck, não quero saber nada de gramática, nem sequer quero aprender a escrever, só quero falar, é um hobby, e quero focar na fala”. Comecei minhas aulas do absoluto zero, e em questão de poucas semanas já estava desenvolvendo conversas básicas, que depois se transformaram em conversas um pouco mais elaboradas na medida que meu vocabulário aumentava.

Mas como é que eu consegui aprender a falar Francês sem antes ter estudado gramática? Simples, porque eu usei o método mais natural do mundo, o método que todos nos já usamos um dia para aprender nosso idioma nativo, escutei muito, escutei ainda mais um pouco, e repeti. Sem querer querendo eu tinha pego até o jeito do meu professor, as expressões dele, até os modismos. E não é assim que um filho aprende dos seus pais?

A partir dai eu entendi que, mesmo na idade adulta, existe uma forma muito mais eficiente de aprender um segundo idioma, e após quase dois anos de pesquisas, achei a metodologia que eu queria para poder, através dela, ensinar a falar espanhol aos brasileiros que quiserem aprender.

Por quê? Porque tenho a ousada, porém, nobre missão de difundir a 2da língua mais falada do mundo no Brasil, e assim, conseguir com que os brasileiros entendam a importância do espanhol e o adotem como seu segundo idioma.​

Risco Zero

Satisfação Garantida ou seu Dinheiro 100% de volta

gARANTIA

Por que Aprender Espanhol?

Porque é o 2do idioma mais falado do mundo com mais de 500 milhões de pessoas falando esta língua. Ao todo, são 21 países espalhados pelo mundo que tem o Espanhol como idioma oficial.

Porque muitas pessoas utilizam o espanhol como meio de comunicação nos negócios, nos estudos, no turismo, nas ciências, na literatura e na tecnologia.

Porque abrirá as fronteiras do seu mundo.
A maioria dos países da América Latina falam Espanhol, e mesmo quando você viaja para outros cantos do mundo, sempre encontrará pessoas que falam espanhol como segunda língua.

Por que Aprender Espanhol?

Porque permitirá você realizar aquele intercâmbio tão desejado, ou estudar numa Universidade de um país hispano, e assim realizar aquele velho sonho de morar fora, desembarcando num país hermano com o nosso espanhol em dia.

Porque vai ajudar você a se desfazer de vez do portunhol, que tanto atrapalha a comunicação, e que mais de uma vez nos faz pagar mico, ou que simplesmente nos tira a possibilidade de nos expressarmos sobre algum assunto de forma correta.

Porque ajudará a melhorar sua vida profissional, concorrer a melhores cargos, ou mesmo arrumar empregos melhores, menos concorridos, e mais qualificados, e assim obter melhores salários.

O que falam do professor Pablo Chirico?

Essa sua explicação foi maravilhosa, é algo que em nenhum curso de espanhol tem. Realmente é um esforço muito grande para nós brasileiros falar o V com o som de B. Um grande alívio saber dessas informações pois assim vem a fluidez sem se preocupar se está pronunciando corretamente esse som de B. Muito obrigada por compartilhar seus conhecimentos.

Ana Rubica

Super recomendo as aulas oferecem uma base boa de aprendizagem e a metodologia simples para se aprender o idioma.

Jéssica Domingues

Adoro sua metodologia de ensino. A página além de nos oferecer muitas dicas do idioma lindo que é o espanhol, sempre tem algo divertido. O professor é muito atencioso e se eu não tivesse investido em outro curso (antes de conhecê-lo), certamente faria com ele. Quem sabe futuramente? Parabéns Pablo Chirico.

Babby Reis

Benefícios do Curso da HablaEspanhol

Estude no seu Próprio Ritmo

Cada pessoa tem seu próprio ritmo para aprender, e acreditamos que este é o principal motivo pelo qual os cursos tradicionais falham ao tentar ensinar a todo mundo no mesmo ritmo e da mesma forma. Nosso curso é feito para se adaptar a velocidade e maneira de aprender de cada aluno.

Economize Dinheiro

Qual é o valor de um curso presencial? Se tiver sorte (muita sorte), você irá gastar facilmente uns R$ 250,00 por mês, o que seria equivalente a R$ 3.000,00 por ano, fora matrícula e material. Este valor você ainda teria que multiplicar pela duração do curso. Estamos falando de aproximadamente R$ 9.000,00 para o curso completo de 3 anos (fora materiais e matrícula). Além disto, você terá despesas ao se deslocar até uma escola para estudar, já que isto implica gastar dinheiro com condução, e provavelmente com alimentação. A vantagem de um curso online é que você estuda no conforto da sua casa, sem perder tempo e dinheiro se locomovendo.

Aprenda com Professor Nativo

Aprender com um professor nativo do idioma é sempre a melhor opção, já que ninguém tem mais autoridade que um nativo para saber o que é mais ou menos usado no idioma ensinado. Principalmente, quando o professor conviveu por muitos anos com brasileiros, ai a coisa fica ainda melhor, porque ele sabe no detalhe, cada um dos erros mais comuns que os brasileiros cometem na hora de falar espanhol.

Estude de Onde Quiser

Sem dúvida, a principal vantagem de um curso online é a sua facilidade para ser consumido. Com a internet, não há mais limites e você pode acessar os conteúdos do curso em qualquer lugar com acesso a internet, usando seu computador, tablet ou celular. O que for melhor e mais conveniente para você.

Mais de 130 Videoaulas com Explicações Completas

Quantidade não é mais importante que qualidade, nem quer dizer nada. Mas se você tiver quantidade e qualidade ao mesmo tempo, você terá tudo. É isso que você irá obter com este curso, mais de 130 aulas gravadas, e um conteúdo de muita qualidade, com explicações super completas e dinâmicas.

OFERTA EXCLUSIVA

Curso Completo de Espanhol da HablaEspanhol

Do Zero à Fluência no Espanhol​

Perguntas Frequentes - FAQ

As perguntas e respostas mais comuns entre nossos alunos

Não existe um tempo exato para a conclusão, cada pessoa tem um ritmo de aprendizado, com o qual não é possível determinar quanto tempo levará até concluir o curso, não vamos prometer prazos mágicos como alguns outros cursos fazem. Nossa missão é ser transparentes em relação a isto.

Como já foi dito, não existe um tempo certo para isso acontecer, é um processo gradativo e cada pessoa tem seu tempo. A fala será consequência de você seguir a risca as técnicas que serão ensinadas neste curso.

A HablaEspanhol oferece um conteúdo específico para Brasileiros, desenvolvido especialmente para este público, com professor nativo, aplicando métodos de aprendizagem mais eficientes e muito mais naturais, com menos gramática que outros cursos de Espanhol, focando numa abordagem muito mais intuitiva. Em outras palavras, aprender um segundo idioma de uma forma semelhante à que aprendemos o nosso idioma nativo.

Sim! Se você não gostar ou simplesmente não quiser mais o curso, você tem 30 dias a partir da data da compra para pegar 100% do seu dinheiro de volta. Apenas precisa nos enviar um email, e sem questionar absolutamente nada iremos devolver o valor integral da compra.

Não! A HablaEspanhol levará você do nível zero à fluência no espanhol, com o qual não ha necessidade de você ter qualquer conhecimento prévio da língua espanhol. Não se preocupe, vamos começar devagar e ir aumentando o ritmo aos poucos.

Sim! Este curso é para todos os níveis, iremos do absoluto zero até a fluência. Se estiver na dúvida pode comprar e terá 30 dias para experimentar, senão for para você, é só enviar um email que devolvemos seu dinheiro.

Sim! Entendendo fluência como a capacidade de poder ler, escrever, compreender áudios ou pessoas, e se comunicar usando a fala, sim, este curso levará você à fluência no espanhol.

Sim! Ao finalizar os 5 módulos você receberá um certificado de conclusão de curso emitido pela HablaEspanhol, comprovando a conclusão do curso.

Sim! Nossa equipe estará a sua disposição para sanar suas dúvidas e questionamentos rapidamente. Além disto, você terá acesso à comunidade exclusiva de alunos no Facebook, onde poderá ter respostas tanto do suporte da HablaEspanhol, quanto dos alunos da comunidade.

A metodologia de “Aquisição por Contexto”, foi desenvolvida pelo professor Pablo Chirico da HablaEspanhol após 2 anos de pesquisas para descobrir as melhores e mais modernas técnicas de ensino.

É uma metodologia desenvolvida após anos de pesquisa de metodologias de ensino de idiomas, e é composta pelas principais técnicas desenvolvidas pelos mais famosos poliglotas e hiperpoliglotas do mundo, estudiosos do aprendizado e do ensino de línguas estrangeiras, e é claro, nosso toque pessoal com técnicas próprias.

Não! Nossas aulas estarão a sua disposição 24h por dia em um portal feito especialmente para nossos alunos, para você acessar quando, onde e como quiser. Quer coisa melhor?

As apresentações usadas no curso ficarão disponíveis para download na nossa plataforma, assim como outros materiais de estudo que o professor irá disponibilizando quando for oportuno. 

O curso ensina algumas técnicas que levarão você a conseguir conversar, no entanto, não existem aulas particulares de conversa durante o curso, mas, como você aprenderá durante o curso, a fala e a conversa serão consequências naturais do seu aprendizado.

Você irá aprender as principais e mais modernas técnicas de estudos de idioma, e poderá aprender não só espanhol como qualquer língua estrangeira aplicando estas técnicas. Além disto, você aprenderá como estudar, como se organizar para estudar, como criar um ambiente de imersão no espanhol, vocabulário e as palavras mais usadas no idioma espanhol, frases e expressões típicas dos hispanohablantes, os erros mais comuns dos Brasileiros falando espanhol, e outras lições que o curso possui.

Você pode encontrar nosso conteúdo através das páginas do Instagram e Facebook, e também em nosso canal no YouTube. Lá encontrará muito conteúdo gratuito e muitas aulas e explicações feitas pelo professor Pablo Chirico.

O curso não foca apenas num tipo de espanhol, senão, nas estruturas e vocabulários mais usados pela maioria dos países hispanos (tendência neutra do idioma), assim como peculiaridades de alguns países hispanos que podem ser úteis para você conhecer.

O curso ficará disponível por um período de 2 anos. Embora cada pessoa estude no seu ritmo, é um prazo mais do que bom para concluir o curso com folga. No entanto, se por qualquer motivo precisar de mais tempo, entre em contato conosco para avaliarmos sua solicitação.

O curso é 100% gravado, e não tem aulas particulares. No entanto, poderão ter algumas aulas ao vivo (grupais) para falar de assuntos específicos previamente definidos, e assim, ter mais interação com o professor Pablo Chirico.

O curso é gravado, porém, possui uma comunidade, suporte do nosso time, etc. Por este motivo, montamos turmas, que são acompanhadas de perto uma vez que a turma é iniciada. Por isso, as vagas são limitadas para garantir a qualidade do acompanhamento e suporte aos alunos, e dessa forma, dar a atenção especial que nossos alunos merecem.

Copyright 2020 - Netarg Solutions - CNPJ: 18.467.136/0001-71 - Todos os direitos reservados